quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Geloooo Total


Bha galerinha passei por um sufoco ontem estão vendo todas essas pedras de gelo ai em cima, pois então justamente na hora que eu ia para a minha caminha fofinha dormir cai um toró d'agua mas foi tanto barulho nas telhas que eu resolvi levantar e abrir a porta para dar uma espiadinha na chuva.
Quando abri a porta gente era chuva de granizo do grosso!
Que não podia deixar de tirar uma foto para mostrar para vcs.


Aqui em Pelotas-Rs já fazem 3 dias que chove sem parar e ontem 00:10 começou a chuva e vento muito forte com granizo e destelhou muitos casas, foram 8 minutos de desespero com o vento forte e essas pedras caindo no telhado.
As árvores ficaram quase sem folhas por que o vento estava tão forte que as paredes da minha casa ficaram cheia de folhinhas, foi horrivel gente espero que não caia mais essas pedras por que a chuva não parou até agora. Bem é isso queria mostrar para vcs o que está acontecendo aqui na minha cidade.
Bj*s

Nenhum comentário:

Postar um comentário