quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NESSE CARNAVAL NÃO ESQUEÇA : USE CAMISINHA





Verão Quente Quente!


PovOOoo eu vou derreter!
Hoje minha postagem é bem rápida mas é para contar para todos o que estamos passando aqui na minha cidade , é um calor terrivel.
Aqui em casa ninguém tem animo para fazer nada a não ser ir sentando de um lado para o outro e dizendo a cada 3segundos a mesma frase: BHA QUE CALOR...EU NÂO AGUENTO!
Ontem tava de derreter e tive que sair de casa com um sol de 39° que era de derreter o coco.KkKKKKKkkkk
Bem mas uma coisa maravilhosa me aconteceu mesmo tendo que sair no centro da cidade com esse calor que é um povo só, eu entrei em uma loja e não queria mais sair, bem para vcs terem uma noção pareceia que eu estava na frente de um fogão a lenha e entrei dentro de um FREZZER foi maravilhoso sentir aquele frescor em meu rostinhuuu.
Está loja tava com o ar-condicionado perfeito e quando tive que sair da loja me veio um pensamento tão bom (A COMO EU QUERIA TER UM DESSES NA MINHA CASA), mas infelizmente eu não tenho há não ser os velhos amigos chamados ventiladores que agora fizerão uma greve chamada:GREVE DO BAFO.
É os ventiladores agora só querem mandar vento quente e paracem tão lentos eu tenho vontade de jogar o meu pela janela, mas penso bem e não faço isso pq. alem desse calor insuportavel os parceiros da noite vem com tudo.
Sabem quem são os parceiros???
Os mosquitos apaixonados que é só a gente deitar e apagar a luz que eles vem cantar aquela bela serenata em nossos ouvidos ZzzZZzzzZZZzu......
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAAAAA!!!!!!! DÀ VONTADE DE SAIR CORRENDO !
Eles são tão danados que não tem SBP que resolva dai vem um salvador o ventilador que dá um chega para lá nesses pestinhas.
Era isso que queria postar para vcs o que estamos passando com esse calor aqui no sul espero que vcs possam tbm comentar aqui como estão as temperaturas nas cidades de vcs !
UM BIG BEIJO E UMA ÒTIMA QUINTA_FEIRA =))

Fonte: CLIMATEMPO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010