segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Dilema de um ChinelOo


Xoqueiii..!
Meninas minha mãe adora decorar chinelos mas nunca tive uma inspiração para fazer um tbm.
Então fui ao supermercado com ela para comprar alguns chinelos para ela decorar e amei esse verde e coloquei no carrinho já pensando o que poderia fzer com ele.
Chegando em casa imediatamente tirei da sacola e disse mãos a obra, peguei todos os meus tecidos e fiquei comparando qual ficaria melhor...qual combinaria com as minhas roupas.
Quando acabei m apaixonei pelo meu primeiro trabalho em chinelos , mas tinha acontecido um grave problema todo esse amor que coloquei para fazer combinar com minhas coisas foi atoa.
A IMPOLGAÇÂO:
Quando vi o chinelo no supermercado peguei e joguei no carrinho mas não vi o seu numero!rsrsrsrs
Quando fui colocar no meu pezinho não deu! Tô rosa chiclete de raiva fiz para mim e não foi dessa vez.
Mas pode deixar que vou comprar outro e vou fazer igualzinhoO!!!!
Bem meninas é esse o dilema de um chinelo
BjOos fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário